Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

23.Fé regada

A semana ainda não acabou, mas parece que já é outra...

Vivi muita coisa essa semana. Resolvi um cado delas. Mas ainda tem umas menores pendentes.

Tô dodói! Aquelas gripes que deixam a gente muito mal. Só os cuidados.
Mas ela é "efeito colateral", de fortes emoções, desgaste emocional muito grande. Baquiei por uns dias.

Segunda pela manhã, dia de tomar posse pela prefeitura, uma chuva!!! Daquelas! Cadê os carros da casa??? Moto? Só se fosse pra eu e Bianca morremos afogadas. Graças a Deus pelos tios prestativos, que salvam a gente!

E na hora daquela chuva toda, a gente no carro comentando, que correr a tardinha, num ia dar mesmo. Afinal, aquela chuva era para o dia todo. Sol? Quem sabe no outro dia! Nem lembrava mais da imagem do sol. Isso umas 8 da manhã.

Nem te conto que umas 10h o sol tava "rachando".

A chuva dentro de mim, permaneceu até na quarta a tarde! Uma tempestade, com raios e trovões estrondantes. Sol? Pensei que iam ser trevas pra o resto da vida. Que ele nunca mais ia raiar.

Eu sabia que Papai do céu tava ouvindo minhas orações. Na verdade, eu sabia que não precisava nem orar. Porque eu sabia que era Ele quem tava fazendo tudo. E na hora certa tudo ia se acalmar. Mas como orar é simplesmente falar com Papai do céu, falava o tempo todo com Ele, coisa normal pra mim, que O tenho como meu melhor amigo. Além disso, nessas horas, chorar é inevitável, preocupar-se também, ficar triste, resmungar, perguntar por que? Essas coisas...

E Ele sempre do mesmo jeito, mesmo tom, paciência, amor. Afinal, Ele não se rende aos caprichos de uma garota dengosa, porque Ele sempre sabe o que tá fazendo.

Eu ainda não sei o que vai dar. Eu queria uma escola, e Ele de início "me deu". Fiquei decepcionada e me sentindo até enganada, triste quando não foi mais. Emocionalmente mal. Mas eu sabia, eu já aprendi isso, que quando as coisas parecem não dá certo, do jeito quero, é melhor esperar pra saber o que Ele tá preparando.

E com certeza foi Ele que me moveu, antes que o problema se solucionasse de vez, resolvi cantar, louvá-lo : "E mesmo quando eu chorar as minhas lágrimas serão para regar minha fé". "E mesmo quando tudo não vai bem, eu continuo olhando para Ti, pois sei que Tu tens o melhor pra mim". Olha que Lindo: "Há um segredo no Teu coração"***************************
"Oh! Dá-me forças pra continuar guardando a promessa em oração. Firme, oh! Deus está ao meu coração, firme nas promessas do Senhor"

(Quantas vezes, correndo de moto, chorando, eu já cantei e vou cantar essa música na minha vida eu não sei.)

A escola que vou é um pouco mais longe. Não sei de nada. Nem sei se vou saber. Acho que mais tarde vou saber sim.

Mas ouça isso aqui: http://www.robsonfonseca.com.br/ clica em Downloads, e depois no vídeo.

A letra:O SONHO DE DEUS É MAIOR -Robson Fonseca

Por maior que seja o seu sonho
O sonho de Deus é maior
Ele sabe o que você pede
Mas o que Ele quer dar, é melhor
Você hoje não pode entender
Pois só pede o que cabe em suas mãos
Infinitos são os sonhos de Deus pra você

Em caminho escuro você pede a luz
Deus dá o sol a você
Nas ruas nas praças pede esmola
Deus dá vida nova a você
Pede um sorriso, pede um amigo
Deus dá um irmão a você
Pede conforto, pede riqueza
Deus dá o céu a você
Só Deus supera seus sonhos
Só Deus quer dar sempre mais, muito mais

Estouram as guerras, você pede abrigo
Deus dá a paz a você
Em fome e miséria, falta o trigo
Deus dá o pão a você
Pede saúde, pede a cura
Deus dá a vida eterna a você
Pede ciência, sabedoria
Deus dá o infinito a você
Só Deus supera seus sonhos
Só Deus quer dar sempre mais, muito mais

Por maior que seja o seu sonho
O sonho de Deus é maior
Ele sabe o que você pede
Mas o que Ele quer dar, é melhor
Você hoje não pode entender
Pois só pede o que cabe em suas mãos
Infinitos são os sonhos de Deus pra você
Pra você...


Só Deus supera seus sonhos...
Só Deus quer dar sempre mais, muito mais...
Por maior que seja o seu sonho
O sonho de Deus é maior
Ele sabe o que você pede
Mas o que Ele quer dar, é melhor
Você hoje não pode entender
Pois só pede o que cabe em suas mãos
Infinitos são os sonhos de Deus pra você
Pra você...
O sonho de Deus é maior pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário