Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

24.Parece ir "mei" contra as leis de Deus...


Pecado É Lhe Deixar De Molho - Tribalistas
Falados os segredos calam
E as ondas devoram léguas
Vou lhe botar num altar
Na certeza de não apressar o mundo
Não vou divulgar
Só do meu coração para o seu
Pecado é lhe deixar de molho
E isso lhe deixa louco
Não, eu não vou me zangar
Eu não vou lhe xingar
Lhe mandar embora
Eu vou me curvar
Ao tamanho desse amor
Só o amor sabe os seus
Não, eu não vou me vingar
Se você fez questão
De vagar o mundo
Não vou descuidar
Vou lembrar como é bom
E ao amor me render


Uai, eu sei que era a outra mas eu prefiro essa aqui.
Por que?

Porque tem uma semana que eu ouço e penso em você, sempre.
As vezes até escuto pra pensar em você.
Já que tudo é muito massa, muito louco, muito seja o que Deus quiser.
E eu sei, e você sabe, que Ele tem o melhor pra nós.

Papai do céu cuida, e muito bem de mim
de você
de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário