Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

22.Tudo termina no céu?

Eu sei que termina. Acredito sim que termina! ***************************************
Mas, por esta ser a minha frase do msn (Tudo termina no céu), muita gente me pergunta se termina mesmo. *************************************************************

E hoje, novamante! ***************************************************************************

"_Termina sim - disse eu- as coisas ruins que estamos vivendo aqui terminam. Vamos começar vida nova, em que as coisas boas continuam, de uma forma perfeita."

Pois é: "Agora conheço em parte!!!" *****************************************

"Quando vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.(...) Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido". (I Coríntios 13. 10 e 12). ****************************************

Pra variar, uma música. Esta também é uma velha conhecida. Ela me faz rever sempre o meu propósito de vida. Não me deixa perder o alvo. ************************************

E quando penso, em todas as coisas que tenho esperado acontecer na minha vida. Ela me lembra que, mesmo que tudo que eu desejo, venha se realizar, ainda assim, tudo isso, não me fará completamente feliz.
E, por outro lado, posso ser completamente feliz sem todas elas.
Só por ter Jesus na minha vida.
Ele me dá todas as coisas que necessito. E sempre me faz cada carinho!
É, Papai do céu é romântico sim, detalhista, sabe agradar como ninguém, supreendente como niguém, É o Amante que faz questão de que o ser amado tenha certeza absoluta de seu amor, que dá provas de seu amor: "Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores". (Romanos 5.8)

É só se achegar a Ele, que Ele num faz tipo, se achega também. ***************

Então, a presença dEle, na minha vida, muda tudo. E ter tudo e não tê-lo resulta em nada.
Nem o céu, sem Ele, é nada! Porque ******************************************************************


O Céu é Jesus
(Jader Santos)
Eu já ouvi falar, de uma terra sem igual
Aonde tudo é paz, e não há lugar pro mal
Almejo este lar, tão puro e sem igual
Mas eu não sei, o dia em que vira pra mim
Enquanto estou aqui, começo a pensar
Que deste bom lugar, já posso desfrutar
E quando vejo mão se unindo
Multidões cantando um hino
Vejo anjos celebrando é o céu que esta chegando.
Eu posso aqui provar, das delicias deste lar
Se eu procurar viver, como o meu Jesus viveu
Em meio a luta e dor, eu posso estar em paz
Pois meu viver, ja coloquei nas mãos do Pai
Enquanto estou aqui, começo a pensar
Que deste novo lar, ja posso desfrutar
E quando vejo mão se unindo
Multidões cantando um hino
Vejo anjos celebrando é o céu que esta chegando.
O céu é aqui, se eu tomo tempo pra louvar
O céu é aqui, se eu me ajoelho para orar
O céu é aqui, se eu aprendi a perdoar
O céu é Jesus e onde Ele estiver o céu será ali
Pois não existe céu, sem Jesus
Não existe paz, sem Jesus
Sem Ele a riqueza do universo é sem valor
Pra que mar de cristal, sem Jesus
E flores que não murcham, sem Jesus
Pra que viver pra sempre, sem ter a companhia de Jesus ?
Eu volto a afirmar que o céu é aqui se aqui Jesus está
O céu é aqui, se eu tomo tempo pra louvar
O céu é aqui, se eu me ajoelho para orar
O céu é aqui, se eu aprendi a perdoar
O céu é Jesus e onde Ele estiver o céu será ali
O céu é Jesus e onde Ele estiver o céu será ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário