Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

115. Natal...



                                             *Jantar em família 2009


                                O que importa se o sol não brilhar?
                                O que importa se das estrelas o brilho cessar?


                                O que importa para mim é de Jesus não esquecer
                                Ele é a razão de todo o meu viver


                                É Jesus minha paz
                                É Jesus minha força
                                É Jesus meu amigo
                                É Jesus a minha alegria
                                É Jesus o meu companheiro
                                É Jesus o meu amor verdadeiro
                                Ele é a razão de todo o meu viver

                                                             (O que importa- Vaninha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário