Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

68.Só mais umas peçinhas...

*
Eu Não Existo Sem Você - Vinícius De Moraes/tom Jobim

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim. Que nada nesse mundo levará você de mim .Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste .Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer .
Que todos os caminhos me encaminham pra você
Assim como o oceano só é belo com o luar. Assim como a canção só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem só acontece se chover. Assim como o poeta só é grande se sofrer. Assim como viver sem ter amor não é viver. Não há você sem mim. Eu não existo sem você .
Nem príncipe, nem ogro.
Apenas normal, comum, simples, leve.
Encher de flores, sorrir à toa, cócegas, bombons.
Música.
Amável.
Amante.
Perfeito não!
Pirracento, as vezes.
Olhar aquietante.
sorriso atentado...
É, eu também.
* Foto do quebra-cabeça de Linda tirada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário