Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

67.“Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos coração sábio.” (Salmo 90:12).

O Vencedor - Los Hermanos

Olha lá quem vem do lado oposto
e vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
sãos e salvos de sofrer

Olha lá quem acha que perder é ser
menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
e perde a glória de chorar

Eu que já nao quero mais ser um vencedor
levo a vida devagar pra nao faltar amor

Olha você e diz que não vive a esconder o coração
Não faz isso, amigo já se sabe que você
só procura abrigo
mas não deixa ninguém ver
Por que será?

Eu que já não sou assim muito de ganhar
junto às mãos ao meu redor
faço o melhor
que sou capaz
só pra viver em paz

É, quem cria sou eu mesmo! Mas você sempre me inspira Math! Em você sempre é possível encontrar algo novo, ou uma nova visão de algo velho, ou ampliar a visão do momento. Math, Math, Math. Levar a vida devagar, pra aproveitar cada tempo com você, que contribui para meu coração ficar mais sábio.

Um comentário: