Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2007

49.É um misto de vontade e medo

Por que você me chama de amiga e me "força" a dizer porque não tem nada a ver eu e ... ?
Por que você me provoca tanto, me deixa tão irritada, nervosa, com essas suas pirraças?
Perguntar pra quem, hein, se é bem escovado? É só pirraça? Ou ... existe mesmo alguém pra eu perguntar?
Você sabe. Está cansado de saber.
Não lê nas entrelinhas?
Só não sei o que adianta você saber.

Talvez porque seja bom saber, assim como eu gostaria de saber - ah e como eu gostaria! Porque saber faz feliz.

Ou é bom porque te envaidece? e é só pra isso que serve saber o que eu sinto.

Se for só, vá mesmo....
às flores.

Se for mais...
Tudo é bem vindo, inclusive as pirraças, me forçar a dizer as coisas, me fazer ciúme (- arg!), me fazer vontade ...

Se for mais,
totalmente disposta ...
Queria entender certas coisas que você diz.
Tenho medo de ler errado nas entrelinhas- pior que nas linhas você não diz nada, so fala querendo falar. E eu não sei se você não falou o que você não quiz falar.

Mas, se for sóóó...
Me poupe!
É exatamente essa palavra! Poupar desses "sofrimentosinhos" bons!Que se for só, viram um sofrimentão.

Se for só ...
Não tenho tempo. Não tem graça.
Tenho outras propostas.

Durante a conversa de hoje eu ouvia http://www.youtube.com/watch?v=EyDUvsDnMuo e copiava

"Pra quem nunca esteve no teatro mágico esse é o momento onde a gente vai falar daquilo que é óbvio, daquela poesia que passa por nós despercebida, no nosso teatro mágico de todo dia. É incrível o quanto ainda não se da conta da sua própria raridade , do espetáculo que é ser um em um milhão, ser um milhão em um. E nem as vezes lembra que só você pra sentir o medo e a coragem do jeito que você sente, só você. Automaticamente já estamos em extinção e a gente tem q honrar isso em cada gesto nosso. É a partir daqui o nosso diálogo. Ontem, acabou, passou, já foi. O milésimo gol não veio. Amanhã... Amanhã... Nem começou ainda.. Oras! a gente só tem agora pra ser e estar. A gente só tem agora pra olhar no olho, pra criticar, a gente só tem agora pra se declarar. "

Sei se tem a ver não.
Mas me senti obrigada a postar, já que volta e meia, ela tava tocando.


Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Não é bem assim não.
Só tenho pensado em você,
mas não pro resto da vida essa agonia de não saber.
Me entregar sem dar o braço a torcer?
Fazer um elogio sincero a alguém sem tentar amenizar no fim?
Eu nao queria falar nada que nao falei? Será?
E se pra você for só... ?
Por isso que:
Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que as vezes não digo

Nenhum comentário:

Postar um comentário