Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2007

58.Hum...

"Estive analisando a frase "O MUNDO DA VOLTAS" tão popurlamente dita. Fiquei imaginando que tipo de volta o mundo daria a cada pessoa. Imagine a hipotes de você ser um mentiroso compulsivo, que volta você receberia do mundo? E se você fosse uma espécie de bandido, que volta receberia do mundo? E caso tivesse o hábito de trair suas (seus) parceiras (os) qual a volta que imaginaria receber do mundo?
Feito minhas análises fiquei muito preocupado com essas voltas. Preocupado porque seria tão traido porque sei que sou um mulherengo icorrigivel, ouviria muitas mentiras descaradas, porque assim fui com a maioria das pessoas. Roubar até que não, só se fosse a mulher alheia, mas aí seria sofrimento demais se a volta que o mundo me desse fosse a perda do amor de minha vida.
E você, qual seria a volta que o mundo lhe daria?"

Rodolfo Cesar
Cronista
Valeu Ró pelo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário