Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2007

52.Eu só quero que você me queira


Acabo de ler mais um texto seu. E gosto como sempre.


E sofro.

Porque quero tanto ser seu amor!
E não tenho tido paz depois que quiz isso.
(Eu sei, eu sei! Você bem me avisou que eu iria me apaixonar com aquele perfume- que até hoje fico querendo saber qual é.)

Ah! Se você soubesse de mim desde aquele dia. Acabou meu chão, minha paz, minha segurança.

Tudo porque o que eu mais quero é ser amada por você.


Só esses dias fui reparar que você é bonito. Porque isso pra mim num fazia a menor diferença.

Mas você, até onde conheço, é tudo que eu quero.

Por seu modo de pensar. Pelo que vejo Deus fazendo em sua vida. Pelos seus textos. Pelas suas escolhas. Pelo gosto parecido com o meu- não todos, ainda bem. Ah! Pelas afinidades...

Pelo seu caráter.

Pelo seu cuidado.

Porque eu o respeito.


Pelas suas loucuras.

Por seu senso de humor.

Pela sua inteligência.

Sua sensibilidade.

Ah, por vc ser ser tão incomum.


Pelo seu chamado.

Pelo seu ministério.


Ah, eu já falei tanto com Deus! Tanto!

Tudo que eu sinto por você é tão bonito.


que nem sentar na praça da Liberdade, numa conversa booooa.


Deus sabe porque quero tanto você!

Porque penso tanto em você!

Porque eu não consigo esquecer!


E, eu sofro tanto agora, porque eu quero tanto ser amada por você.

Eu quero tanto ser aquela que vai estar ao seu lado.

Eu quero tanto...


Eu acho que já não aguento mais.

Já nem sei mais como agir.


E agora quando leio seu poema....

Sofro.

Ah, Deus, por que não sou eu?


Tenho insistido muito com Deus, porque o que sinto é que uma vida ao seu lado, significaria compartilhar com alguém essa vida que eu escolhi.

De me doar a quem tem muito menos que eu.

De saber que meu sustento vem de Deus.

Ser professora- podendo escolher uma profissão em que eu ganharia muito mais e trabalharia muito menos.


Mas quanto eu ganho não importa! Pra onde eu vou não importa! Não vai faltar, eu sei que não vai. Deus tem me dado muito mais do que eu preciso.


Deus sabe, porque tenho pedido tanto para colocar amor em seu coração por mim.

Que você sinta o mesmo que eu sinto, e diga, claramente, sem menor sombra de dúvidas.


Confiar nEle.

Não posso me esquecer que se a minha vida é dEle, Ele a dá para quem Ele quiser, de acordo com o propósito dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário