Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2007

44.Em Mateus eu me lembro de Matheus


Eu sempre mencionei você aqui, mas nunca falei de você, nem sequer citei seu nome. E acho que você até prefere assim, rs. Mas hoje não pude...
Você já sabe, antes de todos, como agradeço a Papai do céu por você. Presente dEle!
E a gente sabe que é, né!? Afinal, encontro mais improvável da vida. Daqueles que a gente tem certeza que foi preparado. Eu não poderia postar sem dizer obrigada Matheus! Por ser tão simples, descomplicar minha vida, meu coração, meus pensamentos. Acreditar sempre no melhor. Por rir de nada, e de tudo. Falar tantas bobagens. Por ter alma. Por ser gente, humano igual a mim, com neuras, micos... Por ser tão critico, tão velho, tão conservador e tão presbiteriano! Pelas músicas, artigos, videos, comunidades. Por não jogar areia em meus sonhos. Pela paciência em me "ouvir" e se preocupar com o que me preocupa. Por entender o que é importante pra mim. Ah Matheus, por tudo. Pela minha barriga que dói de tanto rir por você ser tão assim besta... E por ser tão de Deus, sendo tão ser humano. E por acalmar meu coração.
E é por isso que tô postando hoje.
A gente conversando eu e te contando do meu ultimo post aqui no blog, falando que tô com medo de pedir a coisa errada e depois me arrepender.
Você simplesmente me lembrou do amor de Papai do ceu com esse texto aqui (e olha em que livro,hehehe).
E Papai do ceu me falou hoje por ele também no meu momento devocional, e na hora me lembrei de você falando.
Não podia deixar de registrar:
A bondade de Deus- Mateus 7: 7- 11 (versão Bíblia Na Linguagem de Hoje)
7. Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam e a porta será aberta para vocês. 8. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. 9. Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele lhe pede pão? 10. Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe? 11. Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seu filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem.
Mal acostumado? Tem problema não, pode ficar! Só não posso perder a oportunidade de reconhecer que bênção foi encontrar você na vida. Você sabe que faço questão de dizer às pessoas o que elas são pra mim. Além do mais, você é um dos poucos, ou quem sabe, o único, que recebe isso com naturalidade, e num fica "se achando". Mas continua ai, o bom Matheus de sempre.
Mas, como você é homem, né e essa raça, aff, cheia de defeitos, queita! Fica o pedido:
Muda não viu!
-nao, po....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário