Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

20.Esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar....

A pergunta seria: ATÉ QUANDO?
Seria
porque parei de perguntar isso.

Esperar e esperar!

E, já que tenho que esperar, sem saber quanto tempo, resolvi não querer adiantar o processo, e sim, curtir esse período.

E nessa minha caminhada com meu Papai do céu, tenho visto, que esperar por Ele, sempre vale a pena. Quando as coisas acontecem no tempo e do jeito dEle, elas acontecem lindamente.


O tempo, é umas das ferramentas mais sábias de Papai do céu.

Duas músicas me ajudam nesse tempo BOM de espera.

Uma é do Paulinho Moska - "A idade do céu". Na verdade, eu parei para prestar atenção nela hoje. Tava procurando outra música do Moska no meu pc, e achei o título dela lindo.
Fui ouvir, para lembrar qual era, e pensei "Ó ih, tudo a ver..."(Tirando só a parte de uma piada de Deus ou um capricho do sol).

Tá ai o link do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=bkyKN4zLHnI
e a letra pra vocês conferirem

A Idade do Céu
Paulinho Moska- Composição: Jorge Drexler; versao: Moska

Não somos mais
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu

Não somos o que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu

Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Ou um capricho do sol
No jardim do céu

Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu
A mesma idade
Que a idade do céu

A outra, é uma velha canção de guerra: http://www.youtube.com/watch?v=diBtHa01vUY


Plano Melhor
Renascer Praise

É só esperar acontecer,
é só continuar e não deixar que as lágrimas embacem no olhar,
e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar,
continuar olhando nos teus olhos
e enxergando a verdade,
que nada e ninguém pode impedir.
Jesus,
plano melhor,
nunca chega atrasado,
sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda,
seja feita a tua vontade,
eu só quero a tua vontade,
assim na terra como no céu

Um comentário:

  1. ê sintonia...esperar e curtir!ter calma...paciencia é uma virtude!

    ResponderExcluir