Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de novembro de 2006

19. Pensando em você

http://www.youtube.com/watch?v=8SRMFSCBEPc


Pensar Em Você
Daniela Mercury - Composição: Chico Cézar


É só pensar em você

Que muda o dia

Minha alegria dá pra ver

Não dá pra esconder

Nem quero pensar se é certo querer

O que vou lhe dizer

Um beijo seu

E eu vou só pensar em você (2x)


Se a chuva cai e o sol não sai

Penso em você

Vontade de viver mais

Em paz com o mundo e comigo (2x)


Se a chuva cai e o sol não sai

Penso em você

Vontade de viver mais

Em paz com o mundo e consigo (2x)


Estou mesmo pensando em Você



Você sabe que é VOCÊ!


Só que são tantos vocês...



Estava montando essas fotos ai, para meu albúm do orkut--Meus priminhos--.

Há dias eu tava pensando em fazer isso. Mas ontem, tinha que ser, depois que cheguei da casa da minha pulguinha, rs. Linda!

Foi bom ir lá, e ficar brincando com ela na cozinha de girar.

E fazer cócegas em você também Tancinha.(Huuuum boooom!)

E é assim.

As vezes a vida fica sem cor, sem graça e penso em vocês

Linda, Tance, Marcos Vinícius, Ana Clara, Amanda, Davi, Lipe, Camila, Clarinha, Thirza, Atos, Gabi, Lucas, Carol, Gregory, Gui, ...

Realmente muda meu dia! "Minha alegria dá pra ver"!

Em meio a abraços, sorrisos, cócegas, apertos, mordidas, caretas, risadas, dengos, gritos, choros, beeeeeeeeeeeijos, muitos beijos...


Não se decepcione, também penso em alguém misterioso ai, é claro.


E tem meus amigos... Eita!


Mas esse alguém, pode não ser um, talvez seja uma fase de definiçoes (e como eu quero que se defina!)


Só sei que é bom fechar os olhos e pensaaaar....


Mensagens de cell assim só pra desejar boa noite; fotos hinusitadas; telefonemas do serviço assim no meio da tarde para agradeçer uma certa mensagem; um sorriso assim num domingo pela manhã; ou um sorriso num sábado de madrugada; conversas no msn...



Você ou vocês sabe(m).



Continuo aqui pensando...


e sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário