Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de novembro de 2006

16.Coisa minha

Vontade de ir............

Sei lá pra onde? Aquela vontade louca de ir, e ir.... sei lá!
Mas no fundo é vontade de ficar, e me encontrar.
Pensando bem é isso!
Vontade de ir pra lááááá longe,
dentro de mim. De me achar, de me encontrar, saber quem eu sou. Ou talvez de nem saber, só ser feliz.

Ser feliz, isso!
Mas eu não sou triste!
Mas me colorir, porque não estou cinza, maz talvez um azul escuro, coisa assim.

Mas anda tudo assim, normal, igual, tranqüilo. E um peeeeeeeeso! Uma angústia, uma raiva - tudo muito contido - não se preocupe.

Não, eu não quero problemas, não é isso.

"O que há de errado comigo, não consigo encontrar abrigo..."

Podia ficar vermelho, amarelo, azul, verde, rosa, violeta e ir colorindo.
aliviando
amolecendo
desengessando
desenrijecendo
desprendendo

Ficando leve
até voar!

Sorrir sem dor.

E flores, muitas flores.

Luz do sol invadindo, iluminando, desgelando.

grama verde, arvore, sombra, sol, sorrisos, crianças, barulho, vestido, balanço, nuvem azul, flores, flores, flores

ao fundo:

Casa Pré-fabricada - Maria Rita- Composição: Marcelo Camelo

Abre os teus armários
Eu estou a te esperarpara ver deitar o sol
sob os teus braços castos
Cobre a culpa vã
até amanhã eu vou ficare fazer do teu sorriso um abrigo

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mimqualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

Vale o meu prantoque esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janelaprimavera quer entrarpra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um canto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
que explique a minha paz
Tristeza nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário