Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

15.tudo termina no céu

Não Mais Dor
Arautos do Rei
Em breve sei,
céus e terra irão passar.
Jesus então tudo novo transformará.
E todo o mal que nos aflige aqui
Não mais existe, chegamos ao fim.
Não mais dor, só o bem.
Só a paz, não mais noite também.
Louvo a Deus por Seu amor,
Viveremos na luz de Jesus, Senhor.
Já posso ouvir os louvores da multidão,
Já posso ouvir a mais bela e feliz canção.
O grande livro aberta está
E posso ouvir o meu nome chamar
Já posso ver as mansões que já preparou
Irei morar para sempre com meu Senhor.
Eu me emociono dimais ao ouvir isso...
"Não mais dor"....
"Só o bem"...
"Só a paz"...
"E todo o mal que nos aflige aqui
Não mais existe, chegamos ao fim. "
Pensar nisso enche meus olhos de lágrimas e meu coração de alegria.
Ah se você tivesse psoríase, pra saber o que é pensar na expectativa de ganhar uma pele sem manchinhas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário