Pesquisar este blog

domingo, 8 de outubro de 2006

6.Quem se inclina das alturas

"... a batalha não é de vocês, mas de Deus.(...)Vocês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições, permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará". 2 Crônicas 20: 15b e 17a.

Esse texto só fica martelando na minha cabeça.
E todas as vezes que eu reclamo, choro, coisa e tal, Papai do céu "esfrega-o" na minha cara.

Hoje eu não estava reclamando, pelo contrário, muito em paz e confiante.

Então Ele me lembrou.

Estou no meu tempo de espera pra tudo.
Mas não é cruzar os braços e esperar.
E, se é esperar, obviamente também não é ir a luta.

Mas é tomar posição, ou seja, faço parte dessa guerra ai, mas não vou lutar.
É tirar o fardo, vida leve, alma leve.

E esperar não naquela de indefinições, será que vai ser?
Não.
É esperar, que vai ser.
Como? Da maneira bem mais perfeita que eu seja capaz de sequer imaginar.

Tomar posição...

"Senta ai menina. Espera ai viu?
Quer ver que que eu vou fazer? Oh!"

E sentada, na expectativa de ver como vai ser, surge uma alegria bem grande, que leva a louvar, pela paz e o descanso de saber que a batalha é de Deus.

E as músicas de louvor vêm:

Dupla Honra - Renascer Praise

Quem prepara para mim, mesa frente ao inimigo

Que me põe tranquilo e oculto, em seu esconderijo
Para cada lágrima, há um rio de esperança
Para cada dia de vergonha: Dupla Honra!
És Tu Senhor, quem separa as águas
Quem estabelece reis, e também os faz cair
Quem se inclina, nas alturasSó para ouvir a minha voz.
Refrigera a minha alma, quando penso em desistir
E porque eu me apeguei a Ti,
O meu ElShadai tem para mim,
Para cada dia de vergonha: Dupla Honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário