Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

7.Comum & Especial

Tem jeito não!
Acaba que esse assunto de relacionamentos, nuca foge da pauta de discussões da galera. Intaum....
A questão agora é a quantidade de "oferta no mercado".
Todo mundo fala que estão faltando rapazes e moças.
Mas há rapazes e moças demais por ai. Qual o problema então?
É a tal da qualidade. Um tanto, mas quem agrada?
Um amigo querido me disse que "as garotas (evangélicas) são muito exigentes". Pensei a respeito e respondi a ele uns dois dias depois que os rapazes também são.

E eu então, viu, rs, sou demais!!!

Mas acho que tá todo mundo procurando alguém que se destaque na multidão.
O meu, o especial...
E o que é especial, o é justamente por não estar em tudo, por diferenciar-se, chamar atenção, destacar, sair da normalidade, ou seja anormal, fora de série, próprio, incomum.
Penso que, pelo menos pra mim,não basta ser
crente
bonito
independente
Chata eu, né?
Mas é uai!
Tem muito crente seqüelado por ai, vai achando que só porque é de alguma igreja evangélica que já tá no papo, vai! Ainda mais crente chato! aiai, viu; beleza passa (mas estilo , charme e bom gosto não); e quem corre atrás conquista as coisas materiais.
Tem que ter um algo a mais ai.
O que?
COnto não uai.
Ele vai saber, só dele ser ele já vai bastar pra mim, sem esforço, naturalmente, na boa.
Negócio é esperar...
Já pensou se esse tal de especial é algum comum pra mim agora.
De repente você olha pra "multidão" ao seu redor e percebe: -Uai, tava aqui o tempo todo!!!
Se acontecer, depois eu conto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário