Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

121. Eu quero mais

Enquanto a vida perde a razão, e todos
pensam que está tudo bem.
A falsa paz insiste em enganar o coração
cansado de sofrer então
O povo que enche a boca pra falar de
liberdade, paz e união,
É o mesmo que abandona seus iguais, vestidos
de ovelha, mas de lobo é o coração.

Eu quero mais, muito além disso tudo...
Viver e Acreditar que só existe um amor de
verdade

Aquele que não para pra pensar, em suas
falhas, medos e ilusões;
Castelo de areia a beira mar.
É Folha seca ao vento sem sustento a flutuar.

Eu quero mais, muito além disso tudo;
Viver e acreditar nesse amor, nesse perdão.

E quem não ha de enxergar? sua luz nao
cansa de brilhar
Guia o meu caminho, clara direção, toda a
razão.
E quem não há de escutar? sua voz é rocha
pra se firmar,
E contra a tempestade de abrigo e salvação, toda
a razão

Eu quero mais, muito além disso tudo.
Nessa rocha me firmar, nesse amor, nesse
perdão,
Eu queri mais, muito além disso tudo, viver e
acreditar.

                              (Além disso tudo - Período Letivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário