Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

119. Não cabem na medida do meu coração

Eu realmente mudei.
Eu não queria, mas agora quero.
E não acreditava, mas decidi.
E nem ligava, agora não paro de pensar.
E me pego tentando encontra você nos mais próximos
mas, era por você que eu esperava, é o que eu sinto
Mas cadê você, nao sei, e isso me mata.
Tola?
Crédula? 
Precipitada?
Ou tá tudo normal?
Eu nao sei, mas queria agora
Queria nao, quero.
Eu entendi que eu me decidi por você
e é você que estou querendo ao meu lado
seu amor
Amor, entende?
Amor.
Não uma empolgação, mas uma nova parceria
Meu
Meeeeu
M-E-U.
Amar você pra todo mundo saber.
A saudade é traiçoeira
Ela inflama o coração
E faz a gente encontrar escritos seus
E gostar mais ainda do que você é
Essa bendita didática da falta!
Pouco tempo de falta, eu sei
Mas é o momento meio indefinido
Ou nao tá?
Tá tudo certo? Tudo normal?
Tá?
Tá?
Tá?
Você é o mesmo que segurava minha mão?
Espero que sim
e que nunca a solte

Nenhum comentário:

Postar um comentário