Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

63.Romântico

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
Laços invisíveis pra quem?
Pra mim estão tão visíveis e lindos.
Uma noite mais que especial.
Se eu fechar os olhos eu sinto ternura.
Nessas horas é que Deus deixa pistas pra eu ser feliz

Gente que bonitinho, tô escrevendo colorido de novo!
êêêêêê

"ESQUECENDO-ME das coisas que FICARAM PARA TRÁS e avançando para as que estão adiante, prossigo para o Alvo". -Filipenses 3.13b e 14a

Sol de Primavera -Composição: Beto Guedes / Ronaldo Bastos

Quando entrar setembro E a boa nova andar nos campos Quero ver brotar o perdão Onde a gente plantou Juntos outra vez Já sonhamos juntos Semeando as canções no vento Mesmo assim não custa inventar Uma nova canção Que venha nos trazer Sol de primavera Abre as janelas do meu peito A lição sabemos de cor Só nos resta aprender Quando entrar setembro E a boa nova andar nos campos Quero ver brotar o perdão Onde a gente plantou Juntos outra vez Já sonhamos juntos Semeando as canções no vento Quero ver crescer nossa voz No que falta sonhar Já choramos muito Muitos se perderam no caminho Mesmo assim não custa inventar Uma nova canção Que venha nos trazer Sol de primavera Abre as janelas do meu peito A lição sabemos de corSó nos resta aprender

Junho? Já era...
De julho em diante...
ihu!

Um comentário:

  1. A lição nós sabemos de cór
    Só nos resta aprender...........
    Saudades

    ResponderExcluir