Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2007

47.Uma oração ao Deus da minha vida que me dá vida

Porque tem feito tudo tão bonito na minha vida.
Porque tem cumprido cada parte da promessa
Porque eu já não sou mais eu,
não aquele eu que eu queria tanto não ser.
Porque meu coração "descimentou" e pode sentir
mesmo que seja a dor,
antes ela, a não sentir nada como antes.
Porque meus dias não têm sido mais normais.
E um, após outro, tem sido único
mesmo que triste.
Por chorar, sofrer e esperar.
Pelas respostas que ainda não chegaram
e porque elas talvez nem mesmo venham.
Por ter 26 anos e ser a melhor e a mais linda fase da minha vida
Por não me sentir só (agora não existe mais solidão!)
Por estar tão a flor da pele
o que me permite sentir na alma o abraço de Linda
e o beijo de Tance.
Por me sentir no lugar certo
Pela sensibilidade de entender a alma dos meus amigos
e poder ajudá-los de verdade.
Por ficar feliz pelo aniversário da minha cidade
e entender e levar outras pessoas a fazerem o que puderem por ela.
Pela confiança das pessoas nas minhas opiniões.
Pelas pessoas que têm me feito dar muitas gargalhadas.
Por providenciar as coisas que nem eu sabia de verdade que eu queria
e depois que acontecem eu percebo o quanto queria.
Por me sentir especial
pelos mimos, as surpresas,
a relização de umas vontades antiiigas
como um show do Zeca Baleiro.
Por cada música, texto, vídeo novo
e que caem como uma luva aos meus contextos
e fazem minha alma dançar.
E por tantas oportunidadas de dançar,
principalmente forró.
E,
muito,
por estar solteira,
sem amarras ou impedimentos para eu curtir demais
tudo que eu adooooooro ao máximo
eu e Zeca Baleiro - sem terceiros sem noção nos atrapalhando.
Por entender Sua vontade, mesmo que nem sempre.
Por atender quando peço para falar comigo
Por falar através da Bíblia.
Pelos desejos e anseios
e me pegar rindo, um rizinho que vai saindo assim
quando estou sonhando acordada com o que vai ser.
Porque já não olho mais pro meu próprio umbigo
Por, por mais que eu sofra com meus "problemazinhos"
estar dedicando mais parte do meu tempo
aos problemas dos outros.
Pela consciência do mundo ao meu redor.
Pelo compromisso social.
Pela sensibilidade com o sofrimento alheio.
Por não estar mais na minha zona de conforto.
Por amadurecer.
Por sentir a solidão de quem não tem
quem entenda certas coisas,
que vibre,
que entenda quando eu me emocionar
por André querer aprender a ler.
Com quem eu vá de mãos dadas
e sonhe os Seus sonhos comigo, e
por nessas horas entender
que a qualquer hora
os sonhos Seus
de um sensivel sonhador
vão se somar aos meus
até ninguém saber mais o quê que é de qual.
Por poder estar agradecendo tudo isso agora.
Porque foi o senhor que me deu essa idéia
e todas as outras idéias
e todos os meus dons
talentos
facilidades
Porque nada que é meu, é meu.
E ainda assim:
Pela liberdade de ser eu mesma,
mas um eu mesma que só é quando abre mão de ser.
Quando digo não a esse eu mesma que não é mesmo eu.
e só o é mesmo, quando abre mesmo mão de ser.
E me recebo de volta pra mim do jeito que tinha que ser
e vou aprendendo a ser eu mesma, quando me recebo do único Ser
que me faz ser ser.
E até por essa consciência que nada vem de mim
porque até ela me foi dada pelo senhor .
E por saber também, se caso um dia, quem lê isso agora
lembre-se desse texto
e as minhas atitudes não estejam de acordo com o que digo aqui,
é porque não estou sendo verdadeiramente eu mesma,
estou desobedecendo Sua vontade
e seguindo a minha.
E essa pessoa irá me avisar
e eu de novo matar esse meu eu corrompido
e receber das suas mãos o verdadeiro eu.
Obrigada por seu amor,
e pelas várias demonstrações dele
que sempre me remetem a maior delas
Jesus por mim, naquela cruz.
Por meio de quem eu posso fazer agora essa oração

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário