Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2007

56.Tudo passa, só esperar que passa


Pra Terminar - Ana Carolina
Composição: Herbert Vianna

Pra começar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
Pra te enganar
escondo num sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor
Se eu te encontrar
Não me pergunte como eu tô
Não saberia te explicar
Pra mim ainda não terminou
Pra começar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
Pra te enganar
Escondo num sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor
Se eu te encontrar
Não me pergunte como eu tô
Não saberia te explicar
Pra mim ainda não terminou
Pra terminar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
Pra te enganar
escondo num sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor
Se eu te encontrar
Não me pergunte como eu tô
Não saberia te explicar
Pra mim ainda não terminou
Pra terminar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
E pra terminar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim

A gente tem que decidir certas coisas.
Coração obedece à mente.

Mudando os pensametos, mudamos os sentimentos.

Cabeça mandando coração pôr um ponto final nesses sentimentos infantis
imbecis
sem razão de ser.

Se a beleza está nos olhos de quem vê, sou eu quem decido se algo ou alguém é bonito ou feio. E me encho de argumentos tanto pra uma, quanto pra outra opinião.
Gostar segue a mesma regra.

Primeiro passo é decidir.
As mudanças começam é na cabeça da gente, e o resto do corpo acompanha.

Acabo de ler a frase no msn de um amigo:
"Tudo passa, só esperar que passa..."
aham.

2 comentários:

  1. Dani, realmente tudo é uma questão de escolha.
    Algumas alegram e outras doem, mas tudo tem propósito! Creio nisso!
    Certa vez li uma frase bem interessante que dizia: "A vida não melhora por acaso e sim pela escolha."
    É bem interessante né? Pq as vezes algo parece "rasgar" por dentro e não entendemos a razão do "não ser", e ai que entra O cara, Deus!
    Ele é o Deus da macrovisão, visão além do alcance, enquanto nós, pobre de nós, só conseguimos ver o micro, um palmo a nossa frente.
    Então te digo minha amiga, (e digo isso pq realmente te sinto e considero amiga)que faça suas escolhas e as entregue nas mãos do Papai do céu, e Ele será fiel, e se encarregará daquela parte: "E no mais tudo Ele fará" na horinha e do jeitinho dEle!
    Tô contigo e não abro!
    Sabe meu telefone né? Precisar é só ligar!
    (Isso aqui ficou quase uma concorrência do seu texto! hehehhe!)
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir