Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2007

31.


Silenciei não, tô aqui no blog, escrevendo!


Dia :


Treinamento

Choro

Almoço

Notícias Assembléia

Sono

Medo

Banho

Choro

Caminho

Posto de Gasolina fechado

Ensaio

Arrogancia

"Mas Jesus Cristo veio e me amou assim tão sujo

E numa cruz por mim derramou sange tão puro"

Volta mais cedo

msn

Nada

Lindo

Mãe

Consolo


Vou seguir você assim:


Sem Aviso
Maria Rita
Composição: Francisco Bosco / Fred Martins

Anda

tira essa dor do peito, anda

despe essa roupa preta e manda

seu corpo deslembrar


Canta

vira dor pelo avesso

Canta

larga essa vida assim as tontas

Deixa esse desenganar


Calma

Dê o tempo ao tempo, calma

alma

Põe cada coisa em seu lugar

E o dia virá, algum dia virá

Sem aviso


então...


P.S. Tô procurando uma trilha sonora pra vc!

Qdo achar eu posto.

Ah, vc num entendeu mt

Mas você me entende completamente, rs!


Você é louco!

Eu não acho, tenho certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário