Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

26.

Bom...
Dani viajou e pediu pra que eu escrevesse alguma coisa aqui...
Como enrolei a semana toda (mas não foi por querer que enrolei ,viu Dani!?!).
Vamo lá tentar escrever alguma coisa...
Dani pediu um texto legal e tals...issoo é meio difícil,mas vou tentar.

Desde que me entendo por gente, Dani é minha prima, prima de segundo grau, mas prima, sempre gostei muito dela, dos irmãos dela, dos pais dela (mas é porque,eles são muito gente fina!!!),sempre conversei com Dani,ia por sítio dela nas férias(era bommm,aliás,sempre é ótimo!).

Um belo dia,no passado, no Jovem Paz, (foi bomm!!as primas quase todas na mesma barraca!!)que eu me aproximei mais de Dani...ela contando as coisas dela pra mim,eu contando as minhas pra ela...

E assim foi o ano todim...saímos um bocado de vez..fomos nos shows que tiveram...tomamos chuva...
e num dia desses...

Estava eu em casa, em plena quinta-feira, sem nada pra fazer, liguei pra Dani e ela falou pra eu ir pra casa dela, fui... Saímos pra comprar o farol de Bia(biz vermelha de Danizinha!!!),não ia dormir na casa dela...
Mas ai...
Fui ficando...
Fui ficando...
Sai de lá só na segunda...
E foi bom, viu!
Além de quase matar minha irmã de ciúmes. (porque essas duas...
um amor, que vou te contar viu!)
rimos demaisss
saímos...
conheci uns amigos dela... (povo mais gente fina esses Crentões!!kkk)
fomos lá em Flávio, no BR...foi perfect!!!

Mas Dani,além de prima,é minha irmãzinha mais velha,minha amiga,Dani é mais que especial pra mim,serva de Deus,todo dia agradeço a Deus por eu ter me aproximado mais dela,
Dani...
É isso ai!
Gosto demais de você, continue assim.
Sempre linda, feliz, de boa com a vida...
Sempre com Papai do Céu, e sempre minha irmãzinha mais velha
que eu mais gosto, sempre minha priminha gente fina que você é!
beijosssssss
Fica com Deus!
De sua irmãzinha mais nova,
Tancinha!
AhHhHhhhHh,TE AMOOOOOOOO DANIZINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário