Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

12.Amigas 1

Foi fuçando minha caixinha de "antigüidades", a procura de outras lembranças que achei isso aqui

Como dá pra perceber, é uma carta da Revista Capricho, comunicando a mim que eu havia ganhado uma de suas camisetas. Era uma promoção. Você fazia qualquer coisa com o nome da revista e mandava. Os melhores eram premiados com uma camiseta.
Por que tô postando isso aqui?
Vamos por partes...
Não ia postar não. Só encontrei e achei legal. Mas quando eu vi a data...
18/10/1995!!!
Pois é, foi isso que me motivou. E-x-a-t-a-m-e-n-t-e onze anos depois. Quando vi 18/10 pensei: é um sinal!
Tá.
Mas não é só isso. Essa cartinha me lembra uma amiga, um tempo que não voltam mais.
Eu e Carol mandamos um bonezinho todo pintado de "I Love Capricho", essas coisas.
Bem nítido na memória a gente pintando lá na casa dela.
E há 11 anos ela me chamava lá pra me mostrar a camiseta.
A camiseta já se foi...
A revista ainda tenho.
Mas Carol...
Só lembranças de um tempo bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário